Moradora do Bessa, denuncia ter sido violentada sexualmente pelo jogador de futebol Fábio Bilica

Publicado em domingo, julho 7, 2013 ·

sireneUma mulher moradora do Bairro do Bessa compareceu na noite desse sábado (6) na Delegacia Mulher para denunciar que foi vítima de estupro praticado pelo jogador Fábio Bilica. O crime teria acontecido na noite de ontem no  estacionamento do Aeroporto do Recife.

A mulher identificada por M.S. contou a delegada Maria Rodrigues que estava indo deixar a filha de 15 anos em um restaurante quando o jogador, que estava acompanhado de três amigos, parou o carro e ofereceu uma carona. Como conhecia Fábio Bilica, M.S. disse que resolveu entrar no carro só que ele seguiu em direção ao Recife.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ao chegar no aeroporto, Fábio Bilica pediu aos três amigos identificados como sendo o radialista Lima Júnior, outro conhecido por “Hitler” e um que é político no município do Conde que fosse com adolescente fazer o chek-In.

Logo em seguida, o jogador teria trancado os vidros da sua camioneta e obrigado a mulher a manter relações sexuais com ele. Após o ato sexual, Fábio Bilica, mandou a vítima tomar a pílula do dia seguinte e viajou para a Turquia e a mulher voltou com a filha para João Pessoa e na noite deste sábado resolveu procurar a polícia para prestar queixa.

Após prestar depoimento, a mulher foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para ser submetida a exames e depois levada a uma maternidade onde foi medicada para evitar uma gravidez indesejada.

A Delegada Maria Rodrigues adiantou que vai solicitar a gravação do circuito de câmera do Aeroporto como também intimar os três amigos do jogador Fábio Bilica para que eles possam prestar melhores esclarecimentos sobre o caso.

Paulo Cosme / Washington Luiz

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627