A mulher identificada por M.S. contou a delegada Maria Rodrigues que estava indo deixar a filha de 15 anos em um restaurante quando o jogador, que estava acompanhado de três amigos, parou o carro e ofereceu uma carona. Como conhecia Fábio Bilica, M.S. disse que resolveu entrar no carro só que ele seguiu em direção ao Recife.
CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
Ao chegar no aeroporto, Fábio Bilica pediu aos três amigos identificados como sendo o radialista Lima Júnior, outro conhecido por “Hitler” e um que é político no município do Conde que fosse com adolescente fazer o chek-In.
Logo em seguida, o jogador teria trancado os vidros da sua camioneta e obrigado a mulher a manter relações sexuais com ele. Após o ato sexual, Fábio Bilica, mandou a vítima tomar a pílula do dia seguinte e viajou para a Turquia e a mulher voltou com a filha para João Pessoa e na noite deste sábado resolveu procurar a polícia para prestar queixa.
Após prestar depoimento, a mulher foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para ser submetida a exames e depois levada a uma maternidade onde foi medicada para evitar uma gravidez indesejada.
A Delegada Maria Rodrigues adiantou que vai solicitar a gravação do circuito de câmera do Aeroporto como também intimar os três amigos do jogador Fábio Bilica para que eles possam prestar melhores esclarecimentos sobre o caso.
Paulo Cosme / Washington Luiz
Comentários