Mulher mandou matar irmão deficiente por causa do tráfico de drogas, afirma delegado

Publicado em terça-feira, Fevereiro 4, 2014 ·

Reprodução/ TV Correio Record HD
Reprodução/ TV Correio Record HD

Um casal foi apresentado nesta terça-feira (4) acusado de matar um deficiente mental em março de 2013, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Sandra Maria dos Anjos, 36 anos, que era irmã da vítima, foi mandante do crime, conforme o delegado de Homicídios da Capital, Bruno Victor.

O delegado conclui após 10 meses de investigações que a morte do deficiente mental José Marcone da Silva dos Anjos, 24 anos, teria sido porque ele sabia da movimentação do tráfico de drogas na comunidade conhecida como ‘Favelinha’, no bairro de Jaguaribe e comentava.

“A irmã dele tinha participação no tráfico de drogas no bairro e como ele era deficiente e andava por diversos becos da comunidade sabia de muita coisa e também comentava. Diante disso, Sandra Maria mandou o companheiro dela, Marcelino Pereira da Silva, 32 anos, matar o irmão”, concluiu o delegado.

O casal, que foi preso nessa segunda-feira (3), no bairro José Américo, na Capital, está preso na Central de Polícia Civil e será levado para presídios de João Pessoa.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627