Mulher grávida é baleada durante tiroteio em Campina Grande

Publicado em sexta-feira, janeiro 25, 2013 ·

disparoEm menos de 24 horas, três homicídios foram registrados na cidade de Campina Grande. Uma gestante de 23 anos foi baleada durante um tiroteio na noite dessa quinta-feira (24), no Bairro Rosa Cruz, em Campina Grande. Durante os disparos, um adolescente de 15 anos morreu na hora e outro ficou gravemente ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados em uma moto chegaram na travessa Augusto Borborema e foram atirando contra três pessoas que estavam no local. Dois comparsas dos acusados estavam em um veículo dando cobertura a dupla.

Um adolescente de 15 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e nas costas. Ele morreu no local. Ainda foram baleados outro adolescente, de 13 anos e uma mulher grávida. Os feridos estão em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com a polícia, as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Outro homicídio foi registrado no Bairro do Jeremias. Ângelo Relisson de Gama Lima, 35 anos estaria em frente de uma oficina quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam contra ele. A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça. Ângelo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Já na manhã desta sexta-feira (25), o mototaxista clandestino Paulo Rangel Santos, 28 anos, foi perseguido e assassinado a tiros no bairro do Araxá, também em Campina Grande. De acordo com a delegada Maira Roberta, há pistas dos autores do crime.

 

 

Hyldo Pereira, com informações de Lidiane Maria, TV Correio CG

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627