Mulher grávida de cinco meses tem parto prematuro e dá a luz a verme gigante

Publicado em quarta-feira, Abril 1, 2015 ·

mulherUma mulher no Zimbabwe deu a luz à um verme de 38cm de comprimento ao invés de uma criança. Anna Mbizi, de 38 anos, achou estar grávida de 5 meses quando de repente entrou em parto prematuro. E a “filha” dela veio surpreendendo a todos.

Os médicos disseram que no começo da gravidez, tudo estava normal. Após o parto, o médico confirmou que em momento algum houve um bebê no ventre dela – e o estômago de Anna vinha crescendo por causa do terrível verme.

Ela estava tendo contrações há dias, aí numa contração mais forte ela correu para o banheiro e deu a luz ao tal verme de 38 cm. O verme estava alojado no útero dela.

O namorado de Anna, que a abandonou após o ocorrido, disse que ela estava sentindo contrações desde o começo do fim de semana. Foi aí que ela correu para o banheiro e deu a luz ao tal verme de 38cm.

Ao ser visitada por repórteres, ela estava sentada em sua sala segurando o que sobrou do “bebê”. Seguindo o conselho de um vizinho, Anna tomou até um banho de sal grosso para se livrar da “maldição” que gerou essa “criança”.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Ela suspeita que um vizinho (que deve dinheiro à ela) seja o responsável pela “magia negra” que fez com que isso acontecesse. A “mãe” ficou extremamente desapontada com o fato do namorado tê-la deixado ao descobrir que o bebê não era humano.

Verme tinha 38 cm

 

Com R7

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br