Mulher evita o estupro da própria filha ao trancar o marido dentro de quarto

Publicado em segunda-feira, julho 7, 2014 ·

Padrasto tentou abusar sexualmente da enteada em pousada da cidade (Foto: Jéssica Bitencourt / G1)
Padrasto tentou abusar sexualmente da enteada em pousada da cidade (Foto: Jéssica Bitencourt / G1)

Uma mulher salvou a própria filha, de 11 anos, de uma tentativa de estupro em São Vicente, no litoral de São Paulo, no início da noite deste domingo (6). A mulher, que é moradora de Cotia, no interior do estado, e visitava o litoral a passeio, encontrou o marido, que é padrasto da criança, tentando abusar da menina dentro de um quarto em uma pousada da cidade. O homem foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz estava alcoolizado e sem roupas, tentando agarrar a criança, quando foi encontrado, no início da noite, pela mulher. Aproveitando que o homem estava alcoolizado, ela conseguiu tirar a filha do quarto, trancou o rapaz no cômodo e acionou a polícia, que prendeu o suspeito sem maiores dificuldades.

Ainda de acordo com a polícia, o casal estava hospedado com cinco crianças na pousada, que fica na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, no bairro do Itararé. A família havia alugado dois quartos para passar férias na cidade, um para o casal e o outro para as crianças.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Sede da cidade, onde a ocorrência foi registrada. Ele está detido no local e será transferido, ainda nesta segunda-feira (7), para o Centro de Detenção Provisória.

Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente (Foto: Jéssica Bitencourt / G1)Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente (Foto: Jéssica Bitencourt / G1)
Jéssica Bitencourt

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br