Mulher é presa suspeita de matar o marido com facada no peito na grande João Pessoa

Publicado em sexta-feira, setembro 12, 2014 ·

Policial .A madrugada desta sexta-feira (12) foi violenta na Grande João Pessoa. Uma mulher está sendo acusada de matar o próprio marido de 40 anos com um golpe de faca no peito. O crime aconteceu em Bayeux.

De acordo com a polícia, o homicídio foi praticado dentro da residência em que o casal morava por volta de 1h de sexta-feira.

Segundo informações da Polícia Civil, a esposa da vítima havia afirmado em um primeiro momento que o marido tinha sido ferido em um bar e já entrou em casa sangrando. O depoimento levantou suspeitas da polícia, uma vez que não havia marcas de sangue na rua, nem dentro da residência.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

No momento da perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi notado que a casa havia sido lavada e que no quintal da residência tinha marcas de sangue. A suspeita de matar o marido comentou que sofria constantemente de violência doméstica, de acordo com o agente Alisson Pessoa.

“Segundo o primeiro depoimento dela, o marido já entrou em casa pedindo socorro, foi para cama e morreu. Apesar disso, não foi visto nenhum rastro de sangue. Vimos também muitos produtos de limpeza. Baldes com água espalhados pela casa. Então ela afirmou que ele batia muito nela”, avaliou o agente.

O corpo do homem de 40 anos foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. A suspeita de ter praticado o crime e esposa da vítima foi detida e encaminhada para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa e deve ser encaminhada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão ainda nesta sexta-feira, segundo a polícia.

PBAgora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627