Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com droga para filha

Publicado em segunda-feira, abril 18, 2011 ·

maconhaUma mulher foi presa em flagrante na manhã desse domingo (17) quando tentava entrar com droga no Presídio Feminino Maria Júlia Maranhão (conhecido como o Bom Pastor), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Mirian Correia de Souza é mãe de uma presidiária e escondeu 100 gramas de maconha prensada no corpo, mas o plano foi descoberto durante uma revista íntima. A acusada estava com uma criança e um adolescente, que também são seus filhos. Ela foi encaminhada à 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira para ser interrogada pelo delegado plantonista Fábio Pontes. Representantes do Conselho Tutelar foram chamados para encaminhar os menores de idade de volta para casa e entregá-los a um parente.
Miriam é mãe da presidiária Jailma Correia de Sousa, que cumpre pena por homicídio. De acordo com o delegado, as agentes já haviam recebido uma denúncia de que a mulher levava maconha para a filha com frequência.
Quando ela percebeu que iria ser submetida à revista íntima, acabou revelando que estava com a maconha escondida e entregou a droga às agentes penitenciárias.

Revistas reforçadas


A Secretaria de Comunicação do Estado divulgou que as revistas estão reforçadas em todo o sistema prisional da Paraíba. No último sábado (16) agentes penitenciários encontraram dois celulares, um carregador, dois chips de operadora telefônica, 122 gramas de maconha prensada e 250 pedras de crack e uma faca durante uma revista na Colônia Penal Agrícola de Sousa, no Sertão paraibano.
Já na revista no Presídio de Segurança Máxima em Jacarapé (PB-I), na Capital, foram encontrados 12 celulares e duas serras.

Karoline Zilah
Com informações de Karine Tenório, da TV Cabo Branco

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627