Mulher é flagrada caminhando nua em Porto Alegre

Publicado em quinta-feira, novembro 6, 2014 ·

mulherUma mulher foi flagrada caminhando nua durante a tarde desta quinta-feira na Rua Pereira Franco, zona norte de Porto Alegre. Ela seguiu trafegando pelo meio da pista pela Terceira Perimetral até próximo à Avenida Protásio Alves, onde foi detida pela Brigada Militar.

Segundo a BM, vários moradores da região ligaram informando do ocorrido e, nas redes sociais, fotos e vídeos mostravam a mulher em diferentes momentos de sua caminhada de pouco mais de dois quilômetros pela cidade.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A mulher foi encaminhada para um posto de emergência em psiquiatria no bairro IAPI, onde foi internada e deverá passar a noite. Segundo os policiais que a detiveram, ela não dizia frases coesas e, no primeiro momento, não se identificou. Até as 21h desta quinta-feira, os brigadianos não haviam conseguido contato com nenhum familiar. Como há a suspeita de problemas de saúde, a BM optou por não registrar ocorrência por ato obsceno, mas apenas um boletim de atendimento, informou o policial.

Ao repórter Manoel Soares, da RBS TV, a mulher declarou que caminhou nua como um “desabafo” contra o governo.

— Eu não tenho a mínima condição de contar com o meu governo. Sem segurança, sem alimento, sem moradia. Então, eu queria fazer um protesto pedindo para a presidente Dilma. Eu não sei. Eu peço que ela peça a nossa ajuda para a gente fazer a coisa melhor — declarou.

As imagens, registradas pelo leitor Thiago Lisot por volta das 18h desta quinta-feira, foram enviadas por Whatsapp.

Este é o segundo caso similar em uma semana. Na última quinta-feira, outra mulher correu nua no Parcão, no bairro Moinhos de Vento, e foi detida pela Brigada Militar.

 

*Zero Hora

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627