Mulher é agredida a socos e pontapés pelo próprio companheiro em Guarabira

Publicado em quinta-feira, dezembro 1, 2011 ·

policialUma mulher de 22 anos foi gravemente agredida pelo próprio companheiro. A violência foi registrada nessa quarta-feira (30), em Guarabira.

A vítima sofreu lesões em várias partes do corpo. O acusado, de 20 anos, teria desferido socos e pontapés contra a companheira durante uma discussão. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

De acordo com a titular da Delegacia da Mulher em Guarabira, Juliana Brasil, em 2010 foram encaminhados, mensalmente, à Justiça de 10 a 15 inquéritos de agressão contra mulheres da região do Brejo.

Segundo a delegada, um dos fatores que vem contribuindo para o aumento do número de violência contra a mulher é o crescente consumo de bebidas alcoólicas e drogas. Ela ainda ressaltou que 80% dos casos são cometidos por maridos, companheiros ou ex-companheiros.

Violência contra a mulher é crime. Saiba como denunciar

Se você sabe sobre algum caso de violência doméstica ou está vivenciando essa realidade, pode pedir ajuda à Delegacia da Mulher de Guarabira, que atende as ocorrências dos municípios da região, através do telefone: 3271- 2986.

Você ainda pode ligar para Central 180 ou para a Polícia Militar – 190.

Por Simone Bezerrill

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627