Mulher “com três seios” é presa por dirigir embriagada na Flórida

Publicado em terça-feira, Janeiro 27, 2015 ·

Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

Mulher que ficou conhecida por afirmar ter implantado um terceiro seio voltou a ser notícia após ter sido presa em Tampa, nos Estados Unidos, ao dirigir embriagada.

De acordo com a ABC News, Alisha Jasmine Hessler, de 21 anos, que é mais conhecida por Jasmine Tridevil, foi encaminhada, nesta segunda-feira (26), para a prisão do Condado de Hillsborough e deve pagar fiança de 500 dólares (cerca de R$ 1.350) para ser solta.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

No ano passada, Tridevil disse para vários meios de comunicação ter pagado cerca de 20 mil dólares no implante do terceiro seio. O objetivo da cirurgia, segundo a americana, era para se tornar menos atraente para os homens.  A cirurgia, no entanto, se provou uma mentira.

A farsa foi revelada em um episódio corriqueiro, quando ela perdeu uma bagagem no aeroporto Internacional de Tampa, em setembro de 2014. Na época ela alegou que o valor total do conteúdo da mala era de cinco mil dólares. No requerimento entre roupas e objetos pessoais, ela alegava que a mala continha uma prótese mamária.

 

Ig

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627