Mulher acusada de matar mãe a pedradas é presa em Remígio

Publicado em segunda-feira, junho 3, 2013 ·

marianaUma mulher acusada de matar mãe a pedradas é presa no brejo paraibano foi presa. Suposta cumprice no crime também foi presa. Os policiais militares em Remígio, agreste paraibano, cumpriram  dois mandados de prisão no final da última sexta-feira. Mariana Albino de Oliveira, com 25 anos e Alteir Gonçalves da Silva, funcionário Federal, de 47, foram presos pelos soldados Márcio Leandro e Euclides.

Em 2010 o casal havia sido detido acusado de matar, com pedradas, Helena Albino de Oliveira, 90 anos, mãe de Mariana. Para evitar ser presa, ela culpou a filha de 10 anos.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Por causa da repercussão o casal saiu de Remígio e estava morando em Esperança, mas não comunicou a mudança de endereço. Mariana Albino foi encaminhada para o Presídio Feminino no Complexo Penitenciário do Serrotão em Campina Grande. Alteir Gonçalves está recolhido a Cadeia Pública de Remígio. Ele disse que nãoprotegerá ninguém no dia do julgamento, “pois quando isso aconteceu eu estava trabalhando e não poderia ter participado desse crime.”

Mariana Albino de Oliveira já é uma velha conhecida da Justiça. Contra ela consta um processo de 2011, onde na companhia de uma amiga (Daniela Lucena da Costa, 23 anos), dava golpes em homens idosos, oferecendo-se para realizar programas sexuais. Durante o “programa” a parceira de Mariana furtava pertences da casa da vítima. Na época, a Polícia Civil montou a “Operação Viúva Negra” e prendeu as duas.

A ação da dupla consistia em abordar homens idosos, se oferecendo para um “programa”. O “cliente” era o conduzindo para a residência de uma delas, onde o ato sexual se consumava. Enquanto uma praticava sexo mediante o pagamento de 10 ou 20 reais, a outra se dirigia para a casa da vítima e fazia a “limpeza”.

Fonte: redação com blog do renatodiniz

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br