Mudança no trânsito de Bananeiras foi tema de Audiência Pública

Publicado em sábado, agosto 8, 2015 ·

O Prefeito Douglas Lucena apresentou nesta quinta-feira, 06 de julho, o novo plano do trânsito para a cidade. A apresentação do projeto que muda o trânsito de Bananeiras aconteceu durante uma Audiência Pública realizada na Câmara Municipal.

A mudança se dá, segundo o que disse o Prefeito, em virtude do aumento do fluxo de veículos e pessoas no centro da cidade, o que já tem causado transtorno para os Bananeirenses e em alguns dias da semana, chega a ser caótico.

20150806_201629Para efetivar a mudança, foram ouvidos moto taxistas, taxistas, comerciantes e outros representantes da sociedade civil. “Uma das marcas da nossa gestão é ouvir a população para tomarmos decisões importantes. Tem sido assim, e por isso reunimos representantes da sociedade bananeirense para discutir a mudança do nosso trânsito. O resultado foi positivo.” Comentou o Prefeito.

O Gestor Municipal frisou que haverá um período para a adaptação das mudanças e lembrou que a participação da sociedade é fundamental para que o projeto seja executado com êxito.

Moto taxistas, taxistas, comerciantes e outros representantes da sociedade civil apoiaram a ideia e se dispuseram a ajudar no funcionamento do projeto.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

O Prefeito Douglas informou que a intervenção contará com o trabalho da Guarda Municipal, que terá o apoio da Polícia Militar.

Principais mudanças

O acesso à Rua Floriano Peixoto será o destino apenas para quem vai seguir no sentido cidade alta, não sendo mais permitido o acesso à Prefeitura e Agências Bancárias – Banco do Brasil e Caixa Federal-.

O acesso à Prefeitura, Agências Bancárias e comércio, se dará pelas Ruas Marechal Deodoro e Álvaro de Carvalho, que levarão às Ruas Sólon de Lucena e Antônio Pessoa.

VEJA O PROJETO-TRÂNSITO

Assessoria

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627