MP garante: Almeidão, Amigão e Perpetão não têm condições de sediar Campeonato de 2012

Publicado em quinta-feira, Janeiro 5, 2012 ·

valberto-liraO Estádio Almeidão, em João Pessoa, o Amigão em Campina Grande e o Perpetão em Cajazeiras, não tem condições de sediar jogos do Campeonato Paraibano de Futebol, cuja abertura esta marcada para o dia cinco de fevereiro.

A informação é do Promotor do Cidadão, Valberto Lira, adiantando que na próxima sexta-feira (dia 6), na sede do Ministério Público em João Pessoa, vai reunir representantes do Crea, da Federação Paraibana de Futebol, os clubes, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, vigilância sanitária e o Governo do Estado através da Secretaria de Esportes.

O promotor de justiça disse que é comum antes do inicio do Campeonato de Futebol, ser feita uma vistoria nos estádios que vão sediar os jogos e depois são emitidos quatro laudos técnicos; um de engenharia, um de higiene sanitária, outro de combate e prevenção e incêndio e um laudo sobre a segurança.

Valberto disse que os problemas encontrados na vistoria do ano passado, que deveriam ter sido solucionados não foram resolvidos e agora a Federação Paraibana de Futebol já divulgou a tabela dos jogos do campeonato de 2012, mas não relacionou os estádios onde os jogos vão ser disputados.

Ele adiantou que a sexta-feira vai servir discutir a solução dos problemas, mas ele previu que deverá fazer uma inspeção nos estádios para verificar a real situação de cada um deles.

Jonas Batista

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br