Motorista tem carro engolido por buraco em João Pessoa; Cagepa diz que está resolvendo

Publicado em terça-feira, outubro 7, 2014 ·

Reprodução/Twitter/@adrianjpa
Reprodução/Twitter/@adrianjpa

Um carro foi engolido por um buraco aberto pela Cagepa no cruzamento das ruas Sílvio Almeida com Padre Pinto, no bairro da Torre, na Zona Norte de João Pessoa. O incidente ocorreu no domingo (5), mas a Cagepa se posicionou nesta terça-feira (7).

De acordo com a companhia, foi feita uma manutenção para corrigir um vazamento no local, o que exigiu que o trabalho tivesse que ser feito em etapas e por isso ele não foi concluído totalmente no mesmo dia.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Depois de abrir o buraco, os técnicos fizeram o reparo e aterraram com areia, deixando a pavimentação para ser feita em outro momento. Segundo a Companhia, equipes responsáveis já foram mobilizadas para completar o serviço nesta  terça-feira (7).

O motorista não teve ferimentos. A Companhia orientou que ele procure a assessoria jurídica da estatal, com toda a documentação necessária, para dar início aos procedimentos de reparação de danos.

Em setembro deste ano, a Cagepa foi obrigada a pagar R$ 50 mil de indenização a um motociclista que perdeu a visão ao cair em um buraco aberto pela Companhia.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627