em Campina Grande

Motorista embriagado invade calçada e atropela três pessoas no Complexo Aluízio Campos

Publicado em segunda-feira, novembro 25, 2019 ·

Três pessoas que estavam na calçada de casa, no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, foram atropeladas por um carro desgovernado na noite deste domingo (24). A mulher, de 30 anos, e seus dois filhos, de 4 e 5 anos de idade, foram socorridos e levados para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), o homem que dirigia o veículo foi autuado em flagrante por embriaguez ao voltante. O atropelamento aconteceu por volta das 21h.

A família estava na calçada da casa onde moram quando um veículo desgovernado invadiu o local e atropelou os três. O motorista permaneceu no local e foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

O motorista informou à polícia que perdeu o controle do veículo. Ele foi conduzido até a Delegacia de Acidente de Trânsito de Campina Grande, na Central de Polícia Civil.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, a mulher deu entrada na unidade de saúde com a perna direita quebrada. Nesta manhã ela permanecia internada na ala amarela. Já as crianças, deram entrada no hospital com pancadas nas cabeças e permaneciam em observação.

 

clickpb

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627