Motorista embriagado atropela casal e mata mulher

Publicado em domingo, Janeiro 15, 2012 ·

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo (15), na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

acidente em Mangabeira

Rodrigo Antonio Nóbrega Guimarães, 22 anos, estava conduzindo o veiculo Meriva de placas KLP 2157 (PE), atropelou o casal que estava em uma moto Fan de cor vermelha de placa NPZ 9988 (JP), no giradouro que dá acesso a Cidade Verde/estrada da Penha em frente à Acadepol.

acidente em Mangabeira

No acidente morreu Maria das Dores Matias de Souza, 42 anos, e ficou gravemente ferido o seu esposo Francisco Barbosa, 43 anos, que pilotava a moto. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu para o Ortotrauma de Mangabeira em estado gravíssimo.

O motorista que apresentava sintomas de embriaguez foi levado para a 9ª DD. Ainda no local do acidente, Rodrigo disse que o veiculo era dirigido por sua namorada Mariana Nóbrega Pessoa, 23 anos. No entanto, testemunhas disseram que ele era quem estava dirigindo o carro.

acidente em Mangabeira

Na porta-malas do veículo foi encontrado um litro de whisky vazio, o que levou o Dr. Antonio Brito, delegado plantonista, acreditar que o motorista estava embriagado.

Ele será autuado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br