Motorista de alternativo é amarrado e tem carro e dinheiro roubados por 4 homens

Publicado em segunda-feira, outubro 28, 2013 ·

plantão policialMais um seqüestro foi registrado pela polícia na grande João Pessoa. Desta vez a vítima foi um motorista de transporte alternativo. Este é o segundo caso em menos de seis horas.

De acordo com a polícia, a vítima, que se identificou como sendo ‘ Manoel Cara Véia’ contou que por volta das 11h30 pegou uma corrida com quatro homens da cidade de Guarabira até o bairro de Tibiri, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Ao chegar na BR-230, o homem que estava de carona, sacou o revólver, anunciou o assalto e obrigou o motorista a entrar numa estrada de barro que dar acesso ao município de Pedras de Fogo. A vítima contou que rodou por alguns quilômetros e logo em seguida foi obrigado a descer do carro.

“Manoel Cara Veia” revelou que logo em seguida foi amarrado com fios de nylon e os bandidos fugiram levando os R$ 60,00 que tinha pago pela corrida além mais R 250,00 e o carro dele.

Antes de irem embora, os o homens disseram ao motorista que iriam usar o carro, Um Santana, para fazer uma parada e no final da tarde abandonaria o veículo.

Cerca de vinte minutos depois que os homens foram embora, o motorista conseguiu se desamarrar, caminhou até a BR-230 e pediu ajuda.

O motorista foi até a delegacia de Santa Rita onde prestou queixa ao delegado Manoel Idalino.

 

Paulo Cosme\Vinícius Henriques

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627