Motorista colide frontalmente em motociclista na saída de Guarabira para João Pessoa

Publicado em quarta-feira, novembro 18, 2015 ·

Foto: Andeson Santos
Foto: Andeson Santos

Mais um acidente é registrado nesta terça-feira (17) na cidade de Guarabira/PB.

Por volta das 18h, o Sr. Diego Alexandre da Conceição, 29 anos, residente no bairro Alto da Boa Vista na referida cidade, vinha saindo de seu trabalho e trafegava em um moto “cinquentinha” nas proximidades do Posto de Combustíveis FAN, localizado ao lado do trevo que dá acesso a cidade de Araçagi/PB, com sentido ao centro da cidade, quando o Sr. Reginaldo de Araújo Ferreira, 52 anos, motorista de uma HILUX seguia em sentido contrário, e entrou de forma imprudente no Posto de Combustíveis, causando uma colisão frontal com a motocicleta. Com a força do impacto, Diego Alexandre foi violentamente jogado ao solo, ocasionando várias lesões pelo corpo. A motocicleta ficou totalmente destruída.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros a vítima, que em seguida foi levado para o Hospital Regional de Guarabira, onde passa bem.

O motorista da HILUX fugiu sem prestar socorro a vítima, mas foi logo identificado e localizado pela Polícia Militar. Ele sofreu um ferimento na cabeça e também passa bem.

PortalMidia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br