Motociclista sofre acidente durante apresentação no globo da morte em circo na Paraíba

Publicado em sábado, Janeiro 11, 2014 ·

globoUma motociclista sofreu um acidente durante apresentação no globo da morte, em um circo baiano que está em turnê na cidade de Alhandra, Litoral Sul do estado. O fato ocorreu na noite dessa sexta-feira (10). A vítima passa bem.

Segundo Raoni Lima, médico do Samu que atendeu a vítima, o acidente foi provocado pelo choque entre duas motocicletas durante apresentação. A motociclista foi retirada do globo com ajuda de populares, que estavam na plateia. Durante a batida, uma dos motocicletas vazou gasolina provocando um princípio de incêndio, mas o fogo foi debelado rapidamente.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

– Quando ocorreu o acidente no globo fomos acionados pelos participantes do espetáculo e rapidamente chegamos no local. Mas, ao chegar no circo, a motociclista estava fora do globo da morte e testemunhas informaram que o choque entre motos provocou o acidente – disse o médico.

Ainda segundo Lima, artista circense não teve ferimentos. “Constatei que ela estava consciente e orientada e não apresentava sinais de ferimentos porque usava os equipamentos de segurança exigidos para a prova. Eu ainda perguntei se gostaria de ir para o hospital fazer exames mais detalhados, mas ela não quis”.

 

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627