Motociclista morre após ser arremessado e atropelado em acidente em Manaíra, na Capital

Publicado em quarta-feira, Abril 30, 2014 ·

BPTran
BPTran

Um motociclista morreu na tarde desta quarta-feira (30) após ser arremessado contra um ferro de proteção, em um acidente na esquina da avenida Guarabira com a Juvenal Mário da Silva, em Manaíra, Zona Leste de João Pessoa.

Segundo informações do sargento Laurenildo Macedo, do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba, a vítima foi atingida por um carro conduzido por um senhor de 80 anos. O motivo do acidente ainda não foi esclarecido, mas, com o impacto da batida, o motociclista foi jogado contra uma barra de ferro que fica na esquina e ainda foi atropelado pelo carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao motociclista, mas ele morreu pouco antes de chegar ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Segundo o sargento Macedo, o idoso ficou no local do acidente para prestar esclarecimentos, mas, como houve uma morte, será preciso abrir um processo investigativo através de uma perícia científica para esclarecer as causas e o responsável pelo acidente.

O vídeo de um circuito interno de câmeras de um prédio registra o momento da batida, quando o motociclista é lançado contra a barra de ferro na esquina e depois atropelado.

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627