Motivado após vencer o Náutico, Botafogo está pronto para enfrentar o Guarany do Sobral

Publicado em sábado, Fevereiro 1, 2014 ·

botaCom Doda e Pio a disposição, o Botafogo (PB), está pronto para enfrentar o Guarany/CE, neste domingo às 16h, no estádio O Almeidão. O atacante Cléo Paraense poderá fazer a sua estreia com a camisa do Belo.

O Bota está motivado depois da vitória heroica de 1 x 0 diante do Náutico em plena arena Pernambuco, e mesmo tendo perdido 4 pontos em punição imposta pelo STJD, ainda sonha com a classificação. Para chegar na próxima fase da competição, o Belo só depende de suas forças. Pelos cálculos feitos pelos botafoguenses, o Bota avança no Nordestão se vencer os três jogos que ainda disputará na competição nesta primeira fase. A equipe do Botafogo encerrou na manhã deste sábado (01), a preparação visando a partida diante do Guarany/CE. Todo o elenco se encontrou no local do próximo jogo para este último trabalho.

Com parte da comissão técnica participando, foi realizado um recreativo no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. Entraram em campo, o técnico auxiliar, Dema, o Preparador Físico, Alexandre Duarte, o Preparador Físico auxiliar, Luciano Queiroz, e os auxiliares de rouparia, Juninho e Wilker, enquanto o apito ficou por conta do técnico auxiliar Antônio Carlos (Totonho). Logo após o treinamento, o time entrou em regime de concentração no Netuanah Praia Hotel, no bairro de Cabo Branco. Para o próximo confronto, o técnico Marcelo Vilar ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro André Lima, que entrou em período de recondicionamento físico após sentir a coxa no embate de ida contra o Guarany.

Em contrapartida, ele terá o retorno do meio-campista Doda que está à disposição do comandante, após cumprir as quatro partidas e suspensão, oriunda de uma expulsão durante a Série D do Campeonato Brasileiro.

O volante Pio também estará de volta. Ele cumpriu suspensão automática após o cartão vermelho recebido no jogo diante do Guarany. E o atacante Cléo Paraense poderá fazer a sua estreia com a camisa do Belo, já que está recuperado da conjuntivite. Botafogo x Guarany acontece neste domingo (02), às 16h, no Almeidão, e será válido pela quinta rodada do Grupo D da primeira fase da Copa do Nordeste 2014.

Severino Lopes

PBAgora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627