Morreu na noite deste domingo, o ex-presidente do Fluminense David Fischel, que comandou o clube de 1999 a 2004. Foi sob sua gestão, que se iniciou a parceria com a Unimed.
Fischel lutava contra um câncer e faleceu com insuficiência respiratória, no Hospital Copa D’or, na zona sul do Rio de Janeiro, aos 79 anos.
Em seu site oficial, o Fluminense lamentou a morte do ex-presidente. “O clube agradece o amor, o carinho e a dedicação em lutar pela defesa dos interesses do Fluminense, além de lamentar a inestimável perda, desejar conforto e prestar condolências aos familiares”.
CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
O atual presidente, Peter Siemsen, também falou sobre Fischel. “Um dos mais importantes presidentes da história do Fluminense. Talvez o mais corajoso, pois pegou o clube na pior situação esportiva no futebol e em gravíssima crise financeira. Foi e vai continuar sendo uma grande referência para mim.”
Fischel assumiu o Fluminense em 1999, depois da renúncia de Álvaro Barcelos, com a queda para a Série C. As eleições, na verdade, haviam sido vencidas por Manoel Schwartz, que não assumiu por problemas de saúde. Fischel era um de seus vices.
180 Graus
Comentários