Moradores reclamam de falta d’água em Pirpirituba

Publicado em quinta-feira, Abril 9, 2015 ·

(Foto: Maria Conceição Faustino)
(Foto: Maria Conceição Faustino)

Moradores da cidade de Pirpirituba, na microrregião de Guarabira, reclamam que estão há mais de dois dias sem água nas torneiras. As reclamações foram registradas em uma rede social. A população cobra informações da Companhia de Água e Esgostos da Paraíba, a Cagepa.

De acordo com Ana Cleide, uma das moradoras, a alternativa que ela utiliza para contornar o problema é comprar água mineral para tomar banho. “Acho uma falta de respeito, porque a gente paga nossas contas em dia. Estou sem água em casa desde a terça-feira”, disse a moradora.  Na rede social, ela publicou: “Ostentação é tomar banho de água mineral. Cadê essa água que não chega meu Deus.”

Um outro usuário expressou sua indignação com a empresa. “A Cagepa, em nome do diretor regional, deveria, no mínimo, fazer um simples comunicado informando aos pirpiritubenses que iria interromper o abastecimento, para que assim pudéssemos nos prevenir”, relatou J Carneiro.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Através da assessoria de comunicação, a Cagepa disse que a suspensão do abastecimento nas cidades de Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Lagoa de Dentro se dá devido ao baixo nível de captação de água da barragem Humberto Lucena. Com isso, foi necessário um trabalho de mudança no setor de captação. No entanto, a falta de um pedaço de cano fez com que o trabalho não fosse concluído na última quarta-feira (08). Segundo Jota Alves, a previsão era que o abastecimento fosse normalizado por volta das 10h desta quinta.

Apesar do horário divulgado pela assessoria, populares dizem que a falta de água continua.

 

manchetepb

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br