Moradores denunciam precariedade e falta de higiene na feira da carne de Remígio

Publicado em sábado, junho 9, 2018 ·

O ex-prefeito de Remígio, Melchior Batista, do Rede, não irá cumprir com as promessas feitas na campanha eleitoral de 2012. A afirmação é baseada na sua promessa em reformar a “Feira da Carne”. Recentemente Chió renunciou o mandato para disputar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A população remigense não creem que Melchior vá cumprir com tantas promessas.

 

Diante da situação, no dia 30 de maio, o Remígio PB postou nas redes sociais, mostrando a real situação que se encontra a feira da Carne. O cenário de sujeira e descaso pode ser visto logo na entrada do matadouro público municipal.

A denúncia de moradores é que o local não tem a mínima condição de funcionar, e está totalmente abandonado pela Prefeitura .

 

Os animais são abatidos e esquartejados no chão de cimento, homens sem uniformes, botas e luvas trabalham no corte dos animais. A precariedade da higiene impressiona quem visita o local. As carnes são penduradas em ganchos enferrujados ou jogadas no chão e segue sem qualquer refrigeração.

 

As imagens mostram que o gato está lambendo as carnes na feira.  A falta de higiene é total. Falta de equipamentos de segurança, acesso de pessoas não autorizadas, carne sendo arrastada pelo chão sobre sangue, sujeiras, fezes, mau cheiro, esgoto a céu aberto e pedaços de animais atraindo, cães, gatos e até mesmo ratos.

Fabiano Moura

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627