Moradores de uma rua em Bananeiras reclamam de vala aberta pela Cagepa e cobram providências

Publicado em domingo, Fevereiro 12, 2012 ·

SAM_0638Moradores da rua Professora Hermenegilda Sumaré, conjunto Arlindo Ramalho, em Bananeiras (PB), vêm sofrendo desde dezembro do ano passado com um vala aberta no meio da via pública pela Cagepa, de aproximadamente 50 metros, para serviços de corte e ligação nas residências.

Populares contaram a nossa reportagem que o chefe da Cagepa afirmou que existe uma parceria com administração municipal, onde a Companhia de Água e Esgoto entra com o cimento e a prefeitura com o restante do material incluindo a mão de obra, e que já teria sido entregue 30 sacas de cimento ao responsável pelo trabalho.

Preocupadas com a situação, “uma vez que a localidade é famosa pelos constantes alagamentos”, as pessoas cobram providências do Poder Executivo antes que comece o período das chuvas.

Em contato com o vice-prefeito Douglas Lucena, fomos informados que a prefeitura entrou com uma notificação na Justiça obrigando a Cagepa realizar a recuperação da rua.

Douglas disse que é dever da Cagepa tapar todos os buracos abertos na cidade. “A prefeita determinou a guarda municipal que não permita a nenhum funcionário da Cagepa a abrir valas nas ruas, pois o município está tendo que arcar com algo que não é de sua responsabilidade”, completou.

SAM_0644

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627