Moradores de Lagoa de Roça protestam contra a violência e impunidade dos criminosos

Publicado em segunda-feira, abril 25, 2011 ·

violenciaA comunidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, distante cerca de 15 quilômetros de Campina Grande, voltou a protestar e pedir por justiça, na manhã do domingo (24). Desta vez, o apelo foi feito visando não só o caso do assassinato da dona de casa Maria Concebida Cruz Faria, 65, e seu filho, Arthur Farias Cruz, 26 anos, ocorrido há cerca de um mês, mas por todos os demais casos que se encontram impunes na região de Campina Grande.

Segundo a filha de dona Maria, a comerciante Selma Cruz, 41, “é preciso que a polícia revele os demais casos registrados na região, os quais continuam sob o manto da impunidade”. O desejo da comerciante é o de que os demais responsáveis pelos homicídios a pessoas de bem sejam condenados e levados as penitenciárias, assim como aconteceu com os acusados de matarem a sua mãe e seu irmão, no qual um deles, Aldemir Nascimento de Sousa, já está preso e o menor de 17 anos, apreendido.

“Nós temos o caso do casal de evangélicos do distrito de São Joséda Mata que foram barbaramente assassinados e até o momento ninguém foi preso. Nós temos o caso de uma mãe no Jenipapo que perdeu o seu jovem filho, assassinado por bandidos e até hoje impunes e assim como esses, dezenas de ocorrências continuam sem resposta. É preciso que a polícia nos dê resposta a tudo isso porque a não punição é um incentivo a outros delitos”, afirmou.

Com este pensamento, as pessoas saíram pela principal Rua da cidade com faixas e cartazes pedindo justiça. Depois se dirigiram à igreja de São Sebastião de Lagoa de Roça, onde foi celebrada uma missa em que foram batizadas 60 crianças. No caso do assassinato dos evangélicos, os acusados estão sendo procurados.

Fonte: O Norte
Com Antônio Ribeiro
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627