Ministra de Dilma participa de ações em 11 cidades paraibanas

Publicado em quinta-feira, agosto 28, 2014 ·

luiza barrosA coordenação de campanha na Paraíba pela reeleição de Dilma Rousseff confirmou a vinda da Ministra Chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros. Ela participará de uma série de ações da “Caravanas #DilmaDeNovo”. A atividade irá percorrer neste sábado e domingo, 30 e 31, um total de 11 cidades paraibanas.

Ela chegará na madrugada do sábado, indo direto para Campina Grande. Ela irá fazer parte da caravana que vai percorrer as cidades de Picuí, Nova Floresta, Cuité, Barra de Santa Rosa e Remígio. A saída de Campina Grande está agendada para as 8h, e no cronograma estão encontros com alguns prefeitos e um comício em Remígio. Acompanham a ministra a Coordenação da Campanha de Dilma na Paraíba, candidatos do PT e dos partidos aliados que apoiam a reeleição de Dilma.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

No domingo, 30, segundo dia da “Caravanas #DilmaDeNovo”, a atividade será comandada pelos membros da Direção Estadual do PT/PB, e passam por Jacaraú, Pedro Régis, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Duas Estradas e Sertãozinho. Assim como no sábado, políticos locais irão recepcionar os membros da caravana. O encerramento na cidade de Sertãozinho será com buzinaço e bandeiraço.

Doutora em sociologia pela Universidade de Michigan (nos EUA), a ministra Luiza Barros é de Porto Alegre (RS), mas radicou-se em Salvador (BA) há muitos anos. Participou de projetos do PNUD de combate ao racismo. Ocupava desde 2008 a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial da Bahia no governo Jaques Wagner quando foi convidada pela presidente Dilma Rousseff a participar de seu ministério.

MaisPB com Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627