Militantes de Juazeirinho se enfrentam em praça pública

Publicado em quinta-feira, setembro 20, 2012 ·

Militantes e aliados de candidaturas a prefeito de Juazeirinho se enfrentam em praça pública e tumulto só para com intervenção da polícia

Mais uma confusão entre militantes de partidos adversários ocorre na Paraíba. Desta vez, foi no Seridó Ocidental, em Juazeirinho. As duas forças políticas da cidade são as famílias Matias que representa o PRB e Marinheiro que encabeça o PTB.

Os militantes das duas agremiações resolveram fazer adesivagem, no final da tarde dessa terça-feira (18), na rua José Ferreira Ramos. Em dado momento, as “tribos” dos candidatos Bevilacqua Matias (PRB) e Fred Marinheiro resolveram se digladiarem.

Segundo informações preliminares dos populares presentes a discussão, houve muita ameaça e por pouco os militantes não foram às tapas em praça pública. Os ânimos estavam pra lá de acirrados e foi preciso a intervenção da força policial para conter o tumulto.

Um dos militantes, conhecido por “leto” afirmou que tentou passar com seu veículo  num dos pontos onde estavam os simpatizantes do ex-prefeito de Juazeirinho, Fred Marinheiro, mas teria sido impedido de prosseguir viagem.

Ainda houve quebra-quebra de carros e, conforme informações de testemunhas, o embate se deu porque o ex-prefeito de Juazeirinho e candidato a reeleição, teve suas contas reprovadas pela Câmara Municipal e pelo Tribunal de Contas do Estado.

Provavelmente, o candidato Fred Marinheiro não poderá concorrer as eleições deste ano, o que estaria deixando seus militantes e aliados nervosos, segundo informações de leto.

Simone Duarte

PB Agora

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627