Michele Marques é a mais nova contratada da Rede Paraíba de Comunicação

Publicado em quarta-feira, julho 6, 2011 ·

michele marquesA radialista Michele Marques anunciou, na manhã de terça-feira (5), a sua saída da Rádio Constelação FM de Guarabira, que pertence ao ex-deputado estadual Zenóbio Toscano, atual presidente da PBGás.

Na sua despedida, os ouvintes lhe presentearam com várias ligações, lamentando pela sua saída, mas felizes por ela está subindo mais um degrau na sua escalada profissional e indo representar Guarabira em João Pessoa.

Michele Marques despontou no rádio guarabirense, fazendo reportagens externas, na Rádio Rural AM de Guarabira. Devido ao seu desempenho, o empresário João Rafael de Aguiar, logo a ofereceu a apresentação do Programa Espaço Aberto, da Rádio Cultura AM de Guarabira, onde ela logo liderou a audiência das manhãs do Brejo paraibano.

Também devido à estrondosa audiência, Michele recebeu uma proposta para trabalhar na Rádio Guarabira FM, emissora do Sistema Correio de Comunicação. Lá, ela também se manteve como líder no horário. Atualmente Michele estava apresentando o Programa Jornal da manhã, ao lado de Humberto Santos. Matutino que também lidera a preferência dos ouvintes nas manhãs da Rádio Constelação.

A guarabirense estará trabalhando, em João Pessoa, ao lado de jornalistas do nível de Lenilson Guedes, Marcelo José, Verônica Guerra, Gutembergue Cardoso, entre outros profissionais da Rádio 101 FM, que faz parte da Rede Paraíba de Comunicação.

Ao se despedir, a radialista chorou, disse que dará o melhor de si para representar bem a sua terra natal, na capital do estado e que jamais esquecerá tudo o que Guarabira lhe proporcionou profissionalmente falando.

Guarabira tem se mostrado como uma verdadeira exportadora de profissionais para a capital e outros centros. Michele se junta a outros grandes nomes do rádio guarabirense que foram levados para João Pessoa e até capitais maiores, a exemplo de: Clemilson Sousa, Márcia Cabral, Tony Nunes, Fábio César, André santos, Célio Alves, Lidiane Moraes, entre outros.

Além de radialista, Michele marques também é diretora do Portalmidia.net.

Para substituir Michele, a Rádio Constelação anunciou o nome de Levi Ramos, que teve uma passagem pelas Rádios Rural e Cultura AMs e uma passagem relâmpago (uma semana) pela própria Constelação. Levi Ramos está de volta e fará sua reestréia no próximo dia 18 de Julho, ao lado de Humberto Santos, no Jornal da manhã.

Portal Mídia

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627