Menor suspeito de vigiar ponto de venda de drogas é executado a tiros em Sapé

Publicado em quarta-feira, novembro 16, 2011 ·

Disparo de ArmaUm adolescente de apenas 14 anos de idade foi executado a tiros na noite desta terça-feira (15) na cidade de Sapé. O crime aconteceu por volta das 20h40 e de acordo com a polícia o caso pode ter relação com o tráfico de drogas.

Josinaldo Peixoto da Silva caminhava por uma rua do bairro Nova Brasília na companhia de um amigo quando foi surpreendido por dois homens de moto. Ao perceber que os desconhecidos estavam armados o colega do adolescente saiu correndo e conseguiu escapar, mas Josinaldo Peixoto não teve a mesma sorte. Ele foi atingido com três tiros e morreu no meio da rua.

A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou investigações e buscas, mas os acusados não foram presos. O amigo do adolescente assassinado, que também é menor de idade, foi apreendido e levado para a Delegacia, mas disse que não sabia de nada.

Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que Josinaldo Peixoto da Silva era quem vigiava uma “boca de fumo” e por isso existe a suspeita de que o crime possa está relacionado com o tráfico de drogas.

Paulo Cosme com Jota Carlos da Sapé FM

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627