Menor morre ao ter cabeça esmagada ao pegar carona em ônibus na Paraíba

Publicado em sexta-feira, outubro 3, 2014 ·

Reprodução/ Google Street View
Reprodução/ Google Street View

Um adolescente de 13 anos morreu na manhã desta sexta-feira (3) ao ter a cabeça esmagada por um ônibus. O acidente ocorreu na Feira Central da cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. Anderson Carlos da Silva completaria 14 anos no próximo domingo (5).

A delegada de Acidentes de Veículo de Campina grande, Ellen Sousa, que atendeu à ocorrência, explicou que testemunhas disseram que o garoto estava pegando carona em uma das portas de um ônibus quando teria se desequilibrado e caído.

Ao cair do transporte coletivo, o menino acabou sendo atropelado por outro ônibus. “Essa é a versão inicial que estamos trabalhando. Ainda é prematuro dizer as circunstâncias do acidente. As poucas testemunhas disseram que o menino vinha pegando carona do ônibus e teria se desequilibrado e ao cair teve a cabeça esmagada por outro ônibus”, falou Ellen Sousa.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Sousa avisou que vai fazer o levantamento do percurso feito pelo ônibus onde o adolescente estava. “Vamos fazer o possível percurso feito pelo ônibus para constatar se imagens de câmeras de segurança flagraram o acidente ou o menino pegando carona no ônibus”, adiantou a delegada.

O corpo do adolescente foi levado para o Instituto de Medicina Legal ( IML) de Campina Grande.

 

Por Hyldo Pereira

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627