Menor apanha da mãe na Central de Polícia ao ser detido acusado de assaltos em Campina Grande

Publicado em sexta-feira, julho 12, 2013 ·

maefilhoA mãe de um adolescente, flagrado por policiais após roubar passageiro de transporte coletivo de Campina Grande, ficou revoltada ao vê-lo na Central da Polícia Civil daquela cidade do Agreste paraibano. Ela agrediu o menor com tapas, socos e ainda tentou arremessar o capacete de uma moto contra o seu rosto. A mulher foi contida por policiais militares que haviam apreendido o adolescente.

Chorando, a mulher lamentou a detenção do filho e disse que, apesar da situação humilde e difícil, não tinha a necessidade de roubar porque nada o faltava em casa. Para a polícia, os menores são apontados como responsáveis por furtos na cidade.

As agressões foram flagradas pelas câmeras da TV Correio/Rede Record. Junto com outro amigo, o adolescente é acusado de assalto a mão armada. Os dois foram detidos em flagrante por uma equipe da PM.

Segundo informações da Polícia Militar, dois menores – 15 e 17 anos – estavam assaltando em uma parada de ônibus quando foram abordados por guarnições da PM. Durante a vistoria os policiais constataram que eles estavam armados com uma faca. Uma pessoa ficou ferida durante a ação da dupla.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande e os familiares foram comunicados do caso.

Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br