Menino de 8 anos morre tentando ajudar tio em incêndio, mas salvou 6

Publicado em quarta-feira, Janeiro 22, 2014 ·

tylerUm menino de 8 anos morreu enquanto tentava salvar seu tio e seu avô de um incêndio no trailer onde a família dormia, na última segunda-feira, no estado de Nova York, nos Estados Unidos. Tyler Doohan ainda conseguiu alertar seis parentes do fogo, entre eles quatro adultos e duas crianças de 4 e 6 anos, segundo o jornal Democrat and Chronicle. Investigadores acreditam que ele morreu enquanto tentava ajudar seu tio Steve D. Smith, de 54 anos, que não tinha uma das pernas.

O veículo pertencia ao avô, Louis J. Beach, de 57 anos. “O teto desabou na frente do trailer e um dos corpos foi encontrado ali, provavelmente em um sofá, mas não dá para reconhecer nenhum móvel”, disse o chefe dos bombeiros de Penfield, Chris Ebmeyer, ao jornal. “Na parte de trás, havia um quarto onde estava o corpo de outro homem na cama. A criança estava a poucos metros dali”.

De acordo com Ebmeyer, o fogo começou às 4h45 da manhã e se espalhou rapidamente enquanto as nove pessoas dormiam. Tyler conseguiu acordar seis pessoas, que escaparam apenas com ferimentos leves. O bombeiro acredita que o estrago poderia ter sido muito pior sem a ação do menino. “Ele salvou aquelas seis pessoas”, disse ao Democrat and Chronicle.

Alguns vizinhos do trailer afirmaram que o veículo já teria sido condenado por mecânicos pelo menos uma vez no último ano. O menino não teria aulas na segunda-feira, por isso pediu à mãe para dormir no trailer do avô.

 

Extra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627