Menino de 10 anos é socorrido depois de ter bebido 1 litro de Montila com amigos da mesma idade

Publicado em sexta-feira, dezembro 28, 2012 ·

Menino estava em casa sozinho enquanto a mãe trabalhava, quando foi chamado para beber com mais dois amigos, um de 10 e outro de 11 anos; apenas ele passou mal e foi levado para atendimento médico

Um menino de 10 anos foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Guarabira, Brejo paraibano, com sintomas de embriaguês. A criança foi deixada sozinha enquanto a mãe saiu para trabalhar e começou a passar, sentindo sonolência, fortes dores abdominais e vomitando. Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu a criança e levou-a para a UPA.

Segundo a mãe do garoto, ela costuam deixar o menino sozinho enquanto vai trabalhar. “Ele fica estudando e assistindo televisão”, disse. Ela contou também que nesse dia,  o menino foi chamado por dois amigos, de 10 e 11 anos, que conseguiram um litro de Montila do pai de um deles e foram beber. Como tiragosto, as crianças comeram manga verdade com sal. Apenas uma das crianças passou mal após a sessão de bebedeira. Ele consumiram todo o conteúdo da garrafa.

A mãe do menino disse ainda que ele é bastante calmo, não dá trabalho e nunca tinha feito nada parecido. “Ele é inocente demais e acaba fazendo o que os amigos chamam para fazer”, disse. Ela falou, ainda, que a criança ficou na UPA tomando soro e ficou algumas horas em observação, sendo liberado em seguida. “Eu e o pai dele já consversamos muito com ele, explicamos que o que ele fez foi errado e ele prometeu que não fará isso de novo”, finalizou.

Portal Mídia, com Jaceline Marques
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627