Menina engravida e família diz que ela foi estuprada por vizinho, na PB

Publicado em quinta-feira, outubro 9, 2014 ·

adolescente gravidaUma adolescente de 14 anos que mora em Jacaraú, na Zona da Mata paraibana, está grávida de dois meses e a família dela acredita que a gravidez aconteceu após ela ter sido estuprada por um vizinho, de 40 anos. A denúncia foi feita no mês de setembro, na mesma época em que o resultado do exame de gravidez saiu.

O caso ganhou repercussão no Bom Dia Paraíba nesta quinta-feira (9). O pai da menina contou à TV Cabo Branco que soube da gravidez da filha através da esposa e quer que o suspeito seja preso. “Foi a menina quem abriu o jogo. Inventou de tomar um banho com esse cara em uma barragem e lá houve este caso. Ela chamou a atenção dele e foi feito o ato sexual com ela. Ela não queria”, disse o pai da adolescente, que explicou que a menina tem problemas mentais.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com o Conselho Tutelar, o caso está sendo acompanhado de perto e, por causa da desestrutura familiar da adolescente, o bebê pode ser encaminhado para adoção. O órgão também explicou que já foi pedida a instauração de inquérito policial e o Ministério Público vai pedir a prisão preventiva do vizinho da menina.

Casos recorrentes
Segundo o promotor de justiça Marinho Mendes este não foi o único caso de abuso registrado este ano no município. Em setembro, o avô e dois tios de duas crianças de 10 e 11 anos foram presos suspeitos de estupro. Marinho explica que o avô admitiu o crime e a mãe das crianças seria conivente com o abuso. Ela aguarda a decisão da justiça em liberdade.

“O avô confessou que ele tinha relação sexual mesmo, mas que era a neta quem procurava, que gostava dele. Eu creio que no senso comum deles, eles pensam que seria como se estivesse lidando com uma mulher que pode expressar sua vontade e que ela estivesse apaixonada por ele,” disse Marinho Mendes.

O promotor também contou como seria a participação da mãe no caso. “Ela tinha uma relação extraconjugal com um dos irmãos e fazia sexo também com esse cunhado e a filha de 10 anos. Uma coisa insuportável, fazia farras com bebida e tinha relações sexuais na frente das crianças”, concluiu.

 

G1

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627