DE FÉRIAS

Menina de 13 anos acusa marido da prima de abuso sexual na Grande JP

Publicado em quinta-feira, Janeiro 16, 2020 ·

A menina de 13 anos, residente da cidade de Curral Velho, passava as férias na casa da tia em Bayeux, local onde também mora o suspeito, que é marido da sua prima.

De acordo com o relato da adolescente, ela acordou no meio da noite com o rapaz de 18 anos, que é serralheiro, se esfregando nela.

A menina contou o fato à mãe, que ao avistar uma viatura da Polícia Militar passando na rua, acionou os policiais. Os agentes de segurança foram até o trabalho do suspeito e ao chegar ao local, ele informou que já sabia do que se tratava. De lá, o jovem foi levado para a delegacia da mulher em Bayeux para prestar esclarecimentos. O caso será encaminhado para a delegada Conceição Casado.

A mulher do suspeito também foi avisada pela prima e ao questionar o marido, ele teria negado. Os dois estão juntos há um ano e uma filha dela, de seis anos, mora com eles. A mulher afirmou, a princípio, que acreditava na inocência do marido, por ele nunca ter feito nada com a afilhada, de acordo com ela. Porém, na delegacia, a esposa ficou em dúvida sem saber se acreditava na prima ou no marido.

Marília Domingues / Flávio Fernandes

 

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627