casal

Melhores programas para o dia dos namorados

Publicado em sábado, Maio 18, 2019 ·

Você já parou para pensar que fazer um programa diferente pode ser uma das melhores opções de presentes para os dia dos namorados? Sim! Em alguns casos, sair da rotina e ter uma experiência nova é a melhor maneira de agradar quem está sempre ao seu lado.

Mas, o que fazer nesse dia tão especial? Bom, caso você ainda esteja em dúvida sobre o que fazer, listamos algumas opções e, com certeza, uma delas vai ser a cara da sua alma gêmea. Veja só!

Camping

Às vezes, se desligar da vida urbana e entrar em contato com a natureza é tudo o que você e o seu par precisam para relaxar. Alguns camping são mais afastados e trazem sensações incríveis.

Se você é daqueles que curte coisas mais naturais como trilhas e raftings, alguns campings são em locais com montanhas e cachoeiras, que proporcionam experiências incríveis.

Porém, vale lembrar que por ser em locais com uma grande área verde, alguns cuidados são essenciais caso essa seja a opção escolhida. Repelentes e protetor solar não poderão faltar na mala e, claro, nada impede de você também levar algum presente para deixar esse momento ainda mais especial.

Praia

O dia 12 de junho é naquele período que antecede a chegada do inverno, mas nem sempre está com temperaturas baixas. Então, também vale a pena locar alguma pousada e passar o dia —  ou um fim de semana — conhecendo lugares paradisíacos.

Se o casal mora em uma cidade longe do litoral, o passeio vale ainda mais a pena. Então, verifique a previsão do tempo para o mês de junho e comece a se programar desde já.

Jantar

Mesmo com a vida corrida, é sempre bom reservar um tempinho para ficar com quem gostamos no dia dos namorados. Então, mesmo que você tenha um dia mais atribulado no trabalho, vale a pena reservar uns minutinhos e pesquisar um restaurante bacana para o casal.

Inclusive, muitos estabelecimentos oferecem promoções e descontos especiais nessa data. Mas lembre-se, alguns lugares são bem requisitados no dia, por isso, para evitar possíveis transtorno e não estragar o clima da noite, faça a reserva alguns dias antes.

Cinema

Quem é que nunca namorou no cinema, não é mesmo? No dia dos namorados, a situação não é muito diferente. Caso você tenha um dia corrido, um cineminha a noite é sempre válido para relaxar e ficar um tempinho com a pessoa que você ama.

Por ser um programa super clássico, siga as mesmas recomendações para o restaurante e garanta uma boa poltrona comprando os ingressos com antecedência. Dessa forma, além de um cantinho confortável com quem você gosta, você também aproveita uma vista especial para o seu filme preferido.

Programas culturais

Além de cinema, existem outros ambientes culturais que podem fazer você surpreender o seu par. Alguns museus oferecem exposições gratuitas, inclusive, com uma temática totalmente romântica.

Assistir uma peça de teatro também é uma excelente opção. Mas, assim como nos cinemas, nos dias dos namorados, os ingressos costumam esgotar cedo, por isso, tente garanti-los o quanto antes.

Estou com a grana curta. E agora?

A grana está curta e você acha que nenhum desses programas cabe no seu orçamento? Não há problema! Você pode comprar alguma lembrancinha, ou até mesmo, usar sua criatividade e fazer o presente no melhor estilo Do It Yourself.

O que importa mesmo é você fazer valer o amor e o respeito que o seu par merece, todos os dias e, neste dia tão romântico, expressar, mais do que nunca, os seus verdadeiros sentimentos.

 

Gear SEO

 

 

Comentários

Tags : , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627