ATUALIZAÇÃO

Médico do Treze fala sobre estado de saúde de atletas e confirma utilização do kit-covid

Publicado em quinta-feira, junho 10, 2021 ·

O médico do Treze Futebol Clube, Lúcio César, comentou o estado de saúde do goleiro Leandro Santos, de 36 anos, internado nessa terça-feira (08), com o pulmão comprometido, após testar positivo para Covid-19. Além dele, outros 11 jogadores também positivaram.

De acordo com o médico, Leandro apresentou desconforto respiratório e precisou ser internado, já o restante do elenco que está contaminado está em uso de medicação e acompanhamento e repouso. “Todos passam relativamente bem, estão sob supervisão e isolamento e seguem o protocolo como qualquer outro profissional acometido pela covid-19. Eles estão com toda assistência de forma que não tenha contato nem com outros jogadores e nem com pessoas em geral. Em relação à medicação, seguimos um protocolo que é unanimidade no município, individualizado com administração de antibiótico e outras medicações que são consenso médico”, disse.

O médico afirmou que, dentro do clube, foram tomadas “todas as medidas preventivas gerais de conhecimento da população. Uso contínuo de máscaras, álcool gel, regularizando a alimentação e higiene com tudo individualizado para cada jogador. Seguimos o protocolo que se segue em Campina Grande e que provou ser efetivo”, completou.

Marília Domingues

 

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627