Medicamentos são apreendidos sem nota entre Logradouro e Nova Cruz

Publicado em sexta-feira, junho 1, 2012 ·

Imegem ilustrativa

Por volta das 20:00hs da noite desta quinta-feira (31), um celta de cor preta com placas MNZ-3542-Guarabira/PB,  foi apreendido nas proximidades da fronteira que liga a Paraíba ao Estado do Rio Grande do Norte contendo medicamentos de forma clandestina.

Ao passar por uma operação denominada “Fronteira Segura” realizada pela polícia militar da Paraíba entre Logradouro e Nova Cruz, cidades de extrema divisa, o guarda municipal da cidade de Santo Antonio do Salto da Onça(RN), José Alves Soares de 37 anos, foi detido juntamente com o veiculo que conduzia, pois o mesmo transitava com o carro cheio de medicamentos sem nota de compra e venda fiscal.

Segundo informações da policia, o guarda municipal atua como vendedor de medicamentos em seus horários vagos, na região do Rio Grande do Norte, o delegado que esta a frente do caso relatou que está averiguando se há medicamentos controlados no meio da carga. Já José Alves não revelou ate o momento para onde iria esta quantidade de remédios sem notas.

Com Eli Costa / NotíciaPB

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627