MDS apura irregularidades e condena famílias a devolverem recursos do Bolsa Família

Publicado em quinta-feira, agosto 28, 2014 ·

bolsa familiaA Secretaria Nacional de Renda de Cidadania, através do Departamento de Operação do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome realizou uma auditoria para investigar os casos de famílias que estavam recebendo o Bolsa Família indevidamente na cidade de Cajazeiras.

Mediante apuração dessas irregularidades, o MDS determinou, através de condenação judicial, que estas famílias devolvam todo o dinheiro que receberam durante o período que estavam sendo beneficiadas pelo programa.

A SENARC/MDS já enviou toda a documentação para a sede local do Bolsa Família com as devidas instruções para que estas famílias sejam comunicadas e efetuem a devolução de todo o dinheiro ou estarão sujeitas as penalidades no rigor da lei.

Vale salientar que a Política Federal continua as investigações em busca de beneficiários que receberam indevidamente os recursos do Bolsa Família.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo consta no relatório oficial do MDS, estas famílias que estão sendo condenadas a devolver recursos foram inseridas de forma irregular nos anos de 2011 e 2012 no Bolsa Família de Cajazeiras.

 

Secom Cajazeiras

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627