relembre

Marília Mendonça teve passagens marcantes pela Paraíba, com gravação de música e destaque no São João de Campina Grande

Publicado em sexta-feira, novembro 5, 2021 ·

A cantora Marília Mendonça, morta hoje em um trágico acidente de avião em Minas Gerais, teve passagens que marcaram o público na Paraíba. Além de diversos shows por muitos municípios, ela gravou uma música de um de seus DVDs em João Pessoa, além de estrelar o São João de Campina Grande.

Marília foi atração principal do São João de Campina em 2017, em um show que levou uma multidão ao Parque do Povo. Além disso, em 2019, fez o último show da festa antes da pandemia da Covid-19.

Em 2018, Marília gravou a música “Amigo Emprestado” em um show surpresa realizado no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa. A música fez parte do seu trabalho “Todos os Cantos”, que ainda contou com sucessos como “Todo Mundo Vai Sofrer” e “Apaixonadinha”.

Ela ainda namorou e foi noiva do empresário paraibano Yugnir Ângelo. Durante o relacionamento, ela chegou a comemorar o seu aniversário no Estado.

Já durante a pandemia, em 2020, Marília fez uma doação de R$ 50 mil para o Hospital Universitário de João Pessoa para compra de kits para diagnóstico da Covid-19.

Ouça a música gravada na capital:

 WSCOM

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br