Marido de vereadora da PB e condutor de moto morrem em acidente no Cariri

Publicado em sábado, Janeiro 10, 2015 ·

Reprodução/deolhonocariri.com.br
Reprodução/deolhonocariri.com.br

Uma batida entre um veículo Corsa Classic de cor dourada e uma motocicleta Honda CG Fan 125 na BR-412, na divisa entre os municípios de Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano, deixou dois mortos no fim da tarde desta sexta-feira (9). Entre as vítimas está José Lopes Machado Filho, de 68 anos, esposo da vereadora conhecida pelo apelido de ‘Bacica’, de Serra Branca, situada a 234 km de João Pessoa. A outra vítima é Vandemilson Barbosa da Silva, de 33 anos.

A identificação das vítimas foi transmitida pelo delegado Yuri Givago, da Polícia Civil de Monteiro, que esteve no local instantes após a ocorrência. Ele informou que a batida foi praticamente no meio das duas faixas, existindo a hipótese, ainda não confirmada pela Polícia Rodoviária Federal, de que o carro, que trafegava no sentido Monteiro-Sumé, poderia ter invadido a pista contrária, chocando-se com a moto.

“O homem que conduzia o carro era bastante conhecido na região. Quando chegamos ao local, ele ainda estava vivo. Acionamos o Samu, mas o socorro não foi capaz de salvá-lo”, contou o delegado. Ele acrescentou que o outro envolvido provavelmente teve morte instantânea, visto que teve múltiplas lesões e amputações nos membros do lado esquerdo do corpo.

A PRF ainda realizava os trabalhos de perícia e não havia estabelecido uma certeza quanto à motivação do fato trágico. Os corpos seriam conduzidos para o Instituto Médico Legal de Campina Grande, onde ficariam à disposição dos familiares.

 

portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627