Maria volta com fotos ousadas no Paparazzo um mês antes de sair na Playboy

Publicado em sábado, maio 14, 2011 ·

mariaValeu cada minuto dos 31 dias que Maria levou para posar para o Paparazzo, desde que ela deixou a casa do “BBB11” com R$ 1,5 milhão a mais na conta, um namorado “filé” e centenas de fãs que aprovaram sua participação no reality show.

A ex-BBB, aliás, conta que virou praticamente uma conselheira das mulheres quando o assunto é o universo masculino. Isso porque Maria esgotou seu charme e a paciência de Mau Mau – com quem teve um breve relacionamento na casa – para tentar reconquistá-lo. Sem arrependimento: “Isso já aconteceu comigo outras vezes. Minhas fãs me param na rua e dizem que eu servi de inspiração para que muitas corressem atrás de um grande amor.”

Sobre o namoro com Wesley, Maria revela que suas expectativas em relação ao sexo com o médico foram superadas e o compara a Mau Mau, com quem diz não ter mais contato. “O Wesley é bem melhor do que o Mau Mau. Nosso beijo é perfeito, encaixou como uma luva. Bateu a química. Se soubesse que seria assim, tinha ficado com ele antes. Transamos pela primeira vez um dia depois de deixar a casa e foi muito melhor do que eu esperava.”

VEJA AS FOTOS INÉDITAS

180 graus

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627