Mari: Ex-prefeito deixa mais um pepino para a gestão atual. O débito passa dos 300 mil reais; Prefeito atual vai acioná-lo na justiça

Publicado em segunda-feira, Maio 13, 2013 ·

 

 

O ex-gestor da cidade de Mari Antônio Gomes deixou mais um pepino financeiro para a atual administração do prefeito Marcos Martins. Dessa vez é um débito de mais de 300 mil reais com o ministério do turismo, já que não conseguiu provar na prestação de contas o uso dos recursos enviados pelo ministério para a festa do João Pedro de 2010, conforme informa o ofício enviado a prefeitura de Mari com cópia ao ex-prefeito Antônio Gomes. No próprio ofício, que segue abaixo, o orgão técnico do ministério do turismo reprovou a prestação de contas enviada pelo ex-gestor e em face dessa reprovação pede o ressarcimento do valor enviado do convênio com reajuste, num prazo de 15 dias. “Infelizmente a irresponsabilidade desse ex-gestor coloca nossa gestão municipal numa situação complicada. Se já não bastasse uma folha de pagamento dos servidores de dezembro em atraso que estamos pagando, a frota de veículos sucateada, um débito de mais de um milhão com o MariPrev, que é o instituto de previdência municipal que ele próprio criou e faliu, mais de 200 mil reais de consiguinados atrasados que pagamos e uma educação e saúde caótica deixada por ele, ainda não fez de forma correta a prestação de contas de um convênio para o João Pedro de 2010, chegando agora esse débito para a prefeitura pagar. Não vamos deixar assim, já acionamos nossa assessoria jurídica para tomar as devidas providências legais contra esse ex-gestor Antônio Gomes para que ele possa buscar resolver mais esse pepino financeiro deixado por sua caótica administração”, resaltou o prefeito Marcos Martins, triste com essa realidade encontrada em Mari.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Recentemente o vereador Edvaldo do Assentamento denuncio um caixa dois na ex-gestão de Antônio Gomes, que não respondeu as acusações do vereador, que chegou a chamá-lo de louco.

Da redação do blog do Professor Josa

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br