MARI: Contas do Ex-Prefeito Marcos referentes a 2008 são reprovadas na Câmara

Publicado em quarta-feira, outubro 12, 2011 ·

Marcos-Martins-MariPBApós uma sessão na Câmara Municipal de Mari-PB, marcada por embate de argumentos entre Vereadores de situação e oposição, acaba de ficar decido por maioria de votos que, as contas referentes ao exercício de 2008 do Ex-Prefeito Marcos Martins (foto ao lado) estão rejeitadas/reprovadas conforme Parecer da Comissão de Finanças e Orçamento formada pelos Vereadores.

A votação foi secreta; isto quer dizer que, cada Vereador deu seu voto sem expor o mesmo aos presentes, o que gerou uma expectativa ainda maior por parte dos espectadores.

O resultado foi: 06 votos a favor da aprovação do parecer que reprova as contas do Ex-Prefeito, 02 votos contra o parecer e 01 voto nulo.

Os representantes de oposição já tinham o resultado como certo, tendo em vista que a maioria na Câmara faz parte da situação. A oposição focou seus argumentos muito mais no sentido de conscientizar os presentes de que a reprovação das contas do Ex-Prefeito seria ir contra o Parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que aprovou por unanimidade as contas do Ex-Prefeito Marcos. No entanto, a vontade da bancada de situação permanceu e obteve o resultado favorável a reprovação das contas.

O mistério ficou por conta do voto nulo que, já está sendo bastante especulado.

Da Redação do Mari Fuxico

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627