Marcos Vinícius diz que Cícero é candidatíssimo à Prefeitura e JP e coloca 3 rivais à altura na disputa

Publicado em domingo, dezembro 18, 2011 ·

marcus-viniciusO vereador Marcus Vinicius (PSDB), avaliou as pré-candidaturas que devem disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições 2012. Segundo ele, existem quatro fortíssimos candidatos.

O vereador elogiou o atual prefeito, naturalmente candidato a reeleição, Luciano Agra (PSB), mas deixou claro quem ele apóia. “tenho o maior respeito pelo prefeito, acho que ele é um ser humano de primeira qualidade, mas eu estou com o senador Cícero Lucena”, disse.

O tucano confirmou que Cícero é candidato e revelou que o partido vem realizando pesquisas para acompanhar a opinião pública. “A candidatura de Cícero se consolida a cada dia, nós acompanhamos quinzenalmente a opinião da sociedade através de uma pesquisa”, declarou.

Vinicius ainda disse ter certeza de que Cássio Cunha Lima (PSDB) estará ao lado de Cícero quando começar a campanha eleitoral. “Cícero e Cássio são uma alma só. A amizade deles se mantém de forma bem forte”, colocou.

O vereador também citou o ex-governador José Maranhão como candidato do PMDB, deixando de lado o deputado federal Manoel Júnior que é pré-candidato do partido ao lado do ex-governador. “A candidatura de Maranhão é muito forte, não tem nem o que dizer, além disso, o PMDB é tradicionalmente forte na Capital”, contou.

Fechando o quarteto, Vinicius coloca o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) como mais um forte candidato. “Luciano tem juventude e garra, ele já foi vereador aqui comigo, foi vice-prefeito, hoje é deputado estadual”, lembrou o tucano. A candidatura do PT ainda não está definida, já que o diretório municipal tem aliança com Luciano Agra.

“Agora cabe ao eleitor paraibano escolher o melhor para governar a cidade”, concluiu.

Pedro Callado

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br