Maranhão volta a mirar em Ricardo Coutinho, revive pleito de 2010 e traça estratégias para evitar derrota em 2012

Publicado em segunda-feira, Maio 21, 2012 ·

A derrota inusitada sofrida para o socialista Ricardo Coutinho (PSB) no pleito de 2010 parece que ainda não foi digerida pelo ex-governador e pré candidato a prefeitura de João Pessoa, José Maranhão (PMDB). Em entrevista a reportagem do PB Agora, o peemedebista mirou na gestão do adversário e surpreendeu ao dizer que ‘nem ao meio dia, de luz acesa, se encontrava alguma coisa positiva na gestão do adversário’. Maranhão se referiu principalmente aos recentes escâdanlos, tanto no âmbito municipal quanto no âmbito estadual. .

O primeiro, a PMJP, alvo de investigação da Policia Federal devido a irregularidades no Programa Jampa Digital, já o segundo, o Governo do Estado, alvo de operação por fraude no programa do leite da Paraíba.

Para não ser surpreendido com mais uma derrota, o ex-governador disse que na campanha deste ano vai mudar a estratégia e descentralizar a campanha eleitoral. “Vamos colocar varias pessoas trabalhando, não vamos ficar apenas com um núcleo”, falou. Maranhão deixou transparecer que esse foi um dos motivos da derrota no ultimo pleito estadual – a centralização da campanha.

Alianças

O peemedebista ainda citou o PR como um de seus principais aliados na campanha rumo a prefeitura de João Pessoa. Segundo Maranhão, conversas com o presidente do PR, Wellington Roberto, já estão sendo traçadas. Maranhão não quis falar sobre a formação da chapa, no entanto deixou claro que a dobradinha com o PR na majoritária não está descartada.

PB Agora

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627