Maranhão se reúne com o vice-presidente Michel Temer, mas conteúdo da conversa não é revelado

Publicado em segunda-feira, julho 6, 2015 ·

ze-maranhaoPor um instante o vice-presidente Michel Temer enxergou no senador José Maranhão – presidente estadual do PMDB, um aliado importante neste momento de crise política que envolve o Palácio do Planalto, inclusive com ameaça de “impeachment” da presidente Dilma Rousseff. Sabe-se que Temer quer reforçar a articulação política do governo, que está sob sua responsabilidade.

O encontro Temer e Maranhão aconteceu no final da tarde desta segunda (6), em Brasília. O senador paraibano não revelou o teor da conversa, mas soou como prestígio para o experiente representante da bancada da Paraíba no Senado da República. A reunião foi realizada no gabinete do vice-presidente da República.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Os detalhes da conversa foram mantidos sob absoluto sígilo, sem que ninguém tenha revelado o conteúdo. Porém, vazou uma informação que caresse de confirmação: as queixas de Temer com o senador Cássio Cunha Lima, líder do do PSDB no Senado. Por outro lado, Maranhão saiu da reunião com o sorriso largo.

Maranhão é presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante do parlamento nacional e por onde deverá tramitar o possível processo com pedido de impeachment da presidente e do vice.

Marcone Ferreira

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627