Maranhão se compara a Santo e crucifica Ricardo

Publicado em sexta-feira, Abril 20, 2012 ·

Maranhão se compara a Santo e cruscifica governador: “A diferença é que São Sebastião foi flechado pela frente, RC me flechou pelas costas”

O ex-governador e pré-candidato a Prefeitura Municipal de João Pessoa, José Maranhão (PMDB) revelou que quando olha a imagem de São Sebastião, se imagina no lugar dele, completamente flechado. “A diferença é que São Sebastião foi flechado pela frente e o atual governador me flechou por trás. É assim que resumo a traição de Ricardo Coutinho a minha pessoa”, desabafou.

Com relação aos burburinhos dos bastidores da política de que Maranhão estaria mantendo diálogo com o governador Ricardo Coutinho, Maranhão disparou: “Não estou conversando com ele, não conversei e nem pretendo conversar. Não vejo sentido nisso. De todos os políticos que aí estão, eu sou aquele que tem uma posição mais definida e mais clara de oposição ao governo que aí está”, ponderou.

Para Maranhão, a metodologia de governar de Ricardo Coutinho vai de encontro aos anseios do povo. “Ele tenta manipular até mesmo os políticos da base aliada, como se eles não tivessem vontade própria e não pudessem votar matérias em favor da população e dos servidores públicos e isso é inadmissível. Os deputados não são toupeiras e não podem e nem devem fechar os olhos e votar tudo que o governador manda”, desabafou.

Ainda sobre os deputados da base aliada ao governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa e sobre a rejeição das Medidas Provisórias do Fisco, o ex-governador Maranhão disse que os parlamentares precisam de respeito e são livres para votar e decidir contra ou a favor do Governo. “A Assembleia não poderia ficar indiferente a essa situação do Fisco e fez o melhor”, finalizou.


Simone Duarte

PB Agora

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627