Maranhão revela: ‘PMDB e PR vão se compor nas eleições municipais de JP’, vice ainda sem definição

Publicado em segunda-feira, Maio 14, 2012 ·

O PMDB já fechou acordo e vai se compor com o PR para disputar a prefeitura de João Pessoa, seguindo mo exemplo do que já aconteceu em Campina Grande. A informação é do pré-candidato do PMDB, o ex-governador José Maranhão, adiantando que o PR é um antigo aliado e parceiro de outras eleições, sendo normal uma composição nas eleições municipais de João Pessoa, em outubro.

Maranhão disse que já conversou com o deputado Wellington Roberto e adiantou que também esta conversando com outros partidos, mas não revelou nem o teor das conversas e nem os nome4s dos partidos com quem esta mantendo entendimentos.

Sobre se os entendimentos passam pela definição do nome do candidato a vice-prefeito, o pré-candidato peemedebista disse apenas que esse é um assunto que não esta sendo tratado agora e que no momento e a ocasião certa vai negociar com os partidos para definir quem vai ser e qual o partido vai indicar o vice.

No entanto, ele se mostrou muito otimista com o que chamou de crescimento de sua campanha, revelando que o crescimento do nome dele foi confirmado em pesquisas de consumo interno encomendadas pelo PMDB, que também mostram o nome dele numa ascendência grande diante do quadro político sucessório da Capital.

Jonas Batista

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627